In Loco lança evento voltado a profissionais que desejam migrar para a área de TI

A In Loco, empresa de tecnologia de geolocalização com aplicações em marketing, CRM e prevenção de fraude, lança em parceria com o Porto Digital, CESAR e ABA o evento Career Revolution, voltado para profissionais que já atuam no mercado e que gostariam de migrar para a área de TI.

De acordo com o estudo anual IDC Predictions, o mercado de TI deve crescer 5,8% em 2018. O crescimento abre oportunidades para todos os tipos de profissionais, até mesmo aqueles que não têm contato direto com os setores de tecnologia da empresa. “Além das oportunidades para quem trabalha com programação, existem cada vez mais vagas para áreas como marketing, recursos humanos e administração, por exemplo. O que faz toda a diferença é ter fit com a cultura das empresas de tecnologia, que costumam ser mais horizontais e menos burocráticas”, revela Carlos Macêdo, evangelista da In Loco.

O Career Revolution receberá 400 pessoas e trará painéis de conteúdo de Carlos Macêdo, evangelista da In Loco, André Araújo, diretor de empreendedorismo do Porto Digital e Henrique Borges, engenheiro de software do CESAR. O evento acontecerá na ABA (Associação Brasil América), no bairro dos Aflitos, em Recife nos dias 12 e 14 de março às 19h. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas em http://bit.ly/career-revolution.

SERVIÇO:
Career Revolution
ABA Global Education. Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1510 – Aflitos, Recife – PE.
Entrada gratuita
Inscrições e informações: http://bit.ly/career-revolution

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon