Jardim do Museu Murillo La Greca recebe intervenção verde Muda Tudo neste sábado

O sábado (14) será verde no Museu Murillo La Greca. O jardim do equipamento receberá, das 9h às 12h, a intervenção Muda Tudo, para plantar nas cabeças e corações recifenses ideias e práticas ecológicas. Na ocasião, a horta do museu ganhará mudas de árvores frutíferas, além de plantas comestíveis e de uso medicinal, tudo orgânico.

Durante o evento, haverá ainda troca de sementes ou mudas de ervas medicinais e de outras plantas, roda de conversa, lanche e música. A ideia, é dos artistas Asia Komariva e Leonardo Siqueira.

O mutirão ecológico, idealizado pelos artistas Asia Komariva e Leonardo Siqueira, receberá como convidada a enfermeira Elisabete Santana, especialista em Saúde da Família. Ela trabalha a saúde coletiva e o cuidado, a partir de conhecimentos populares e de ervas medicinais e vai poder compartilhar as suas experiências com o grupo.

Qualquer pessoa de qualquer idade pode participar da intervenção e, quem puder, deve levar ferramentas para usar durante o trabalho no jardim, canga, mudas e sementes. O Muda Tudo é fruto do Práticas Desviantes, evento bimestral que promove ocupações artísticas no jardim do La Greca. E embrião de práticas transformadoras.


Serviço

Muda Tudo
Data: Sábado (14), das 9h às 12h
Local: Museu Murillo La Greca, na Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366, Parnamirim
Mais informações: educativommlg@gmail.com ou (81) 3355-3128/29

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon