João Campos articula emendas parlamentares para o Recife

Da Prefeitura do Recife

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito João Campos articulou a destinação de recursos, por meio de emendas parlamentares, para obras e investimentos no Recife. Esta semana marca o prazo de fechamento para a alocação das emendas dos deputados no Orçamento e o prefeito teve reunião com os coordenadores da bancada de Pernambuco na Câmara, os deputados Augusto Coutinho e Wolney Queiroz.

“Reunião muito produtiva com os deputados Augusto Coutinho e Wolney Queiroz e tivemos a oportunidade de discutir a destinação de emendas da bancada de Pernambuco para obras importantes que temos planejadas para o Recife. Tratamos de projetos nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outras áreas estratégicas. Vamos continuar buscando todas as fontes de recurso possíveis para fazer os investimentos que o Recife precisa”, afirmou o prefeito João Campos.

Além das tradicionais emendas individuais que cada parlamentar federal têm direito, há o instrumento da emenda de bancada, que permite a destinação de recursos acordada pelo conjunto dos representantes do Estado no Congresso Nacional.

Seguindo a agenda em Brasília nesta quarta (24), o prefeito tem compromissos com a Secretaria do Tesouro Nacional, órgão ligado ao Ministério da Economia e também com o Ministério da Infraestrutura.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon