Josildo Sá e Cristina Amaral animam o Taca Mais Música desta quinta-feira

Nesta semana pré-São João, o Shopping Tacaruna recebe duas grandes estrelas do cenário forrozeiro de Pernambuco para três horas de muita festa: Josildo Sá e Cristina Amaral. Os artistas animam o Taca Mais Música desta na quinta-feira (20 de junho), às 19 horas, no rooftop do mall. Com 20 anos de trajetória, Josildo Sá tem no ecletismo musical uma de suas principais marcas artísticas. O repertório do show será composto por canções com influências do samba de latada, coco, frevo, forró e muito arrasta-pé.

Em seguida, Cristina Amaral sobe ao palco para uma apresentação que seria realizada na quinta-feira da semana passada (13 de junho), mas não aconteceu devido aos ventos fortes causados pelas chuvas que castigaram o Recife e região metropolitana. Durante o show de Cristina Amaral, o público poderá curtir os grandes sucessos de cantora, como “Eu sou o Forró”, “Cidade Grande”, “Anjo Querubim”, “A natureza das coisas” e canções de outros forrozeiros. Josildo Sá e Cristina Amaral farão um show de uma hora e meia cada.

E quase na véspera de São Pedro, o cantor André Rio faz um grande show no dia 27 de junho, onde apresenta as músicas do disco “Forró na Estrada”, gravado há dez anos, e disponibilizado, recentemente, nas plataformas digitais. O repertório traz canções de grandes artistas como Dominguinhos, Zé Dantas, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil e Alceu Valença.

O Taca Mais Música é um projeto que oferece shows gratuitos todas as quintas-feiras, às 19 horas, no rooftop do Shopping Tacaruna. Neste mês de junho, toda a programação é dedicada ao forró.

Serviço:

Taca Mais Música de Junho

Todas as quintas-feiras de junho, às 19h

Rooftop do Shopping Tacaruna

Entrada gratuita

Programação:

20/06 – Josildo Sá e Cristina Amaral

27/06 – André Rio

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon