Litoral Sul recebe exposição de animais silvestres

Quem estiver no litoral sul do Estado e quiser conhecer a exposição fotográfica ”Animais Silvestres: eles precisam de nós”, é só passar pelo Shopping Sirinhaém, no município de mesmo nome. A ação é uma parceria entre a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e a prefeitura de Sirinhaém e reúne registro fotográfico dos animais silvestres recebidos pelo Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco (Cetas Tangara), unidade da CPRH localizada no bairro recifense da Guabiraba, para onde são levados animais silvestres recuperados pela equipe de fiscalização ou entregues voluntariamente à Agência Ambiental.

“Essas imagens são de animais que estão ou que estiveram sob os nossos cuidados. Muitos deles são vítimas de maus-tratos e do tráfico de animais. A exposição tem como objetivo chamar a atenção para esse problema que é a criação e a venda ilegal de animais silvestres”, explicou o diretor presidente da CPRH, Eduardo Elvino. O público pode visitar a exposição, até o próximo dia 14 , no horário das 09h às 18h. No domingo (14), das 13h às 18h.

“É uma oportunidade de promovermos a conscientização ambiental, em um espaço onde circula um bom número de pessoas. A criação e a venda ilegal de animais silvestres precisam serem combatidas em todos os lugares”, disse o secretário de meio ambiente de Sirinhaém, Alfredo Ferraz. Além da exposição fotográfica, haverá no local, a partir da próxima sexta-feira, a Primeira Feira de Plantas Medicinais, com exposição, vendas e palestras sobre o assunto.

(Governo do Estado de Pernambuco)

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon