Livro do Papa Francisco será lançando no Recife no dia 4 de abril

“Deus é jovem” é o novo livro do Papa Francisco que será lançado oficialmente no Recife com uma palestra-show, no próximo dia 4 de abril, às 19h30, no Teatro do Colégio Damas, nas Graças. O evento contará com a presença de Padre Joãozinho, tradutor da versão em português para o Brasil. O acesso é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição no site do Colégio Damas a partir do dia 16 de março. As vagas são limitadas.

Na obra, o Papa Francisco conversa com o jornalista Thomas Leoncini dirigindo-se aos jovens de todo o mundo, de dentro e fora da Igreja, e, com firmeza e paixão, analisa os grandes temas da atualidade. A leitura é indicada para jovens, formadores de opinião, educadores, pais, líderes de comunidade, sacerdotes, pregadores, todos os que sonham com um mundo melhor.

Doutor em Teologia e em Educação e conhecido no Brasil por seus livros e músicas, Padre Joãozinho teve a responsabilidade de traduzir as palavras do Papa. “O livro é envolvente e fascinante; e abre uma série de pistas concretas para entender e atender o jovem de hoje”, destaca.

O novo livro-entrevista do Papa Francisco será lançado dois anos após o “O nome de Deus é misericórdia”, que ultrapassou a marca de 200.000 exemplares vendidos só no Brasil.

Serviço

Lançamento do livro do Papa Francisco no Recife – Palestra-Show com Padre Joãozinho

Quando: 4 de abril de 2018

Horário: 19h30

Local: Colégio Damas – Av. Rui Barbosa, 1426 – Graças.

Inscrições: Gratuitas, no site www.colegiodamas.com.br

Informações: 81 3241-6690

 

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon