Loja Vazia do Shopping Patteo Olinda arrecada potes de vidro para banco de leite

Dentro das ações do mês Agosto Dourado, o Shopping Patteo Olinda, em parceria com a Secretaria de Saúde do município, está arrecadando, na sua Loja Vazia, potes de vidro para armazenamento de leite materno. Podem ser doados, no local, recipientes de vidro com boca larga, tampa de plástico, rosqueável e com volume de 50 a 500 ml.

Todos os potes arrecadados serão entregues ao Banco de Leite do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros – Cisam. As doações podem ser feitas até o dia 30 de agosto. A Loja Vazia fica no piso L1 do Shopping Patteo Olinda, localizado na Rua Carmelita Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

Encerramento – Fechando a programação do Agosto Dourado, o Shopping Patteo Olinda recebe, na sexta-feira (30/08), uma ação especial promovida pela Secretaria de Saúde de Olinda. A programação gratuita, que acontece no Quintal Verde, no piso L2, a partir das 14h, contará com um mamaço, além de palestras educativas, sessões de fotos das gestantes e entrega de troféus para duas mães que amamentaram exclusivamente até os seis meses dos seus filhos.

Entre os temas das palestras, ministradas pela Coordenadora de Saúde da Criança de Olinda, Raquel Braga, estarão os cuidados básicos com o bebê, principalmente nos primeiros dias de vida, e técnicas de amamentação. Além disso, a nutricionista Thayane Lima falará sobre o processo de introdução alimentar das crianças. No espaço, também estará montado um estúdio fotográfico, onde as mamães poderão registrar em fotos profissionais o momento da amamentação com seus filhos.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon