Mercado Criativo movimenta o setor infantil

O Mercado PP é um evento voltado para o público infantil, que também conta com programação de debates para os adultos e oficinas para a família. O evento busca valorizar a produção e o consumo das marcas locais, e todos os expositores são os produtores de suas criações. Nesta segunda edição, serão 30 marcas expondo os seus trabalhos, desde marcas mais novas como outras mais antigas no mercado, como a Calma Monga e a Firulinha. Destacamos a presença da Chico e Bento, marca infantil da Refazenda, e da KUB Kids que irá levar mobiliário infantil. 

No quesito alimentação teremos a Dom Sabores com comida inclusiva, e para os adultos não ficarem de fora, a cervejaria Navegantes estará presente.  

 

As Rodas de Conversa são um ponto alto do evento, nesta edição teremos Chaps, o criador do Mundo Bita, falando sobre a história do desenho; A jornalista Claudia Bettini e a terapeuta Eduarda Morais, debaterão sobre os desafios das famílias com a tecnologia. A empreendedora social Daniela Rorato comandará uma roda do coração, onde o tema será a questão da empatia das crianças por amiguinhos diferentes. 

 

As mães e empreendedoras Gabriela Fiuza e Angela Lamenha, estão à frente do Mercado PP, que espera receber 1000 visitantes. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, começando a partir das 12h e encerrando às 20h, no coração do bairro do Espinheiro, na Rua Barão de Itamaracá, 333.

 

Em tempo, o Mercado PP firmou uma parceria com o grupo de apoio à mães e crianças com microcefalia, a União Mães de Anjos, e durante o evento serão arrecadados ítens de higiene e alimentos não perecíveis. 

 

____

 

Mercado PP

22 e 23 de setembro

12h às 20h

Rua Barão de Itamaracá, 333
Espinheiro

 

Para mais informações:

instagram.com/mercado.pp

facebook.com/vamosaomercadopp

mercadopprecife@gmail.com

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon