Mercado Tulasi realiza feira de orgânicos no bairro das Graças

O Mercado de orgânicos Tulasi realizará no próximo sábado (22), a partir das 7h, uma feira de produtos orgânicos, fruto de produção agrícola familiar local, além de atividades saudáveis para o público.

Dentro da programação estão confirmadas uma aula de  yoga com o professor Fred Santos, com valor de inscrição de R$20, e um aulão aberto de capoeira, com a presença de Mestre Mula, do Grupo Meia Lua Inteira. Junto à venda de frutas e verduras orgânicas certificadas, o Tulasi vai oferecer para os consumidores degustação dos novos produtos da loja, como pães e molhos. Produtos agroecológicos e de vendas a varejo, como massas e congelados, também estarão disponíveis para os clientes.

“A gente se realiza participando dessa feira, estamos expandindo nosso negócio”, conta o agricultor Alonso Ferreira. Alonso é parceiro do Tulasi e oferece mais de 50 variedades de frutas e verduras que produz no Sítio Barro Branco, em Glória do Goitá. A coleta dos produtos é realizada diariamente na cidade e é distribuído para casas, lojas e restaurantes. “Glória do Goitá será o celeiro orgânico de Pernambuco”, afirma Dorgivan, que cultiva orgânicos junto à esposa no Sítio Chã de Pedra, também em Glória do Goitá.

A feira de orgânicos é realizada 2 vezes ao mês pelo Mercado Tulasi, e chega a receber cerca de 200 pessoas por feira. “A gente não vende orgânico, a gente vende informação”, conta Renata Nascimento, proprietária do Tulasi.

https://www.facebook.com/tulasimercadoorganico/videos/730387493969906/

Serviço

Feirinha de Orgânicos – Tulasi Mercado Orgânico

Sábado, 22 de setembro

7h às 12h

Rua das Graças, Nº 178 – Graças

https://www.facebook.com/tulasimercadoorganico/

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon