Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Morreu hoje o Dr. Roberto Galvão, co-fundador do IOR

O Instituto de Olhos do Recife anunciou hoje o falecimento do seu co-fundador, o Dr. Roberto Galvão. O médico era uma das referências na oftalmologia em Pernambuco. Nos solidarizamos com a família e com o IOR neste momento de despedida. Publicamos abaixo a nota de pesar da empresa, que suspendeu suas atividades de hoje.

LUTO OFICIAL

É com grande pesar que informamos o falecimento do doutor Roberto Galvão, sócio e co-fundador do Instituto de Olhos do Recife – IOR e da Fundação Ação Visual.

Em respeito, os atendimentos eletivos foram suspensos por hoje (15/10), exceto os atendimentos na Urgência 24h do IOR, na nossa sede, no Espinheiro.

Referência na medicina pernambucana, o doutor Roberto construiu uma relação de carinho e cuidado com os seus pacientes, em mais de 50 anos no exercício da oftalmologia.

Dele guardamos o legado de empreendedorismo e dedicação, especialmente, pelos avanços no estudo, divulgação e tratamento do glaucoma, tendo sido o primeiro oftalmologista pernambucano a assumir a vice-presidência da Sociedade Brasileira Glaucoma (SBG), desde a fundação da entidade, em 1981.

Seu espírito afável e carinhoso, deixa grande saudade entre seus familiares, amigos e colegas de profissão.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon