Motor Show Pernambuco confirma segunda edição

Novos modelos, novas tecnologias e novas formas de pensar o mercado de luxo para automóveis. Tudo isso reunido e exposto durante duas semanas na segunda edição do Motor Show Pernambuco, que acontece de 7 a 17 de dezembro no Shopping RioMar Recife.

Consagrado como o maior e melhor evento do setor automotivo no Norte/Nordeste, o Motor Show Pernambuco é organizado por André Cavalcanti, da Libre Produções, e Jorge Moraes, jornalista especializado em automóveis e o produtor Elias Cabus. O evento antecipará as tendências do mercado numa área de 2 mil m², dividida em 25 stands, reunindo montadoras e fornecedores de tecnologias para autos de luxo.

Com novidades de montadoras e lojas especializadas em serviços e tecnologias para autos de luxo, o salão automobilístico deve movimentar em média R$5 milhões em negociações, gerando 150 empregos diretos e indiretos. O II Motor Show de Pernambuco terá no rol de marcas, gigantes da produção automobilística que apresentarão as novidades para 2018. Entre as confirmadas, GM, Fiat, Jeep, Nissan, Renault, BMW, Land Rover, Audi, Volkswagen, Ford, Yamaha e Honda Motos vão expor seus novos modelos e apostas para o próximo ano.

“Uma das grandes novidades do setor são os carros híbridos”, comenta André Cavalcanti, da Libre Produções, responsável pelo evento. “É uma tecnologia contemporânea e tem tudo para bombar no Brasil. O consumo consciente chegou ao setor automobilístico, que investe pesado em tecnologia. São carros que, além do motor de combustão interno, tem um motor elétrico, que reduz o esforço do primeiro, e reduz assim o consumo e a emissão de poluentes”, explica.

“Pernambuco é o principal estado, nas regiões Norte e Nordeste, em produção e consumo de automóveis”, pontua. “E é um público exigente. Pensamos no Motor Show como um salão que atenda as exigências desse consumidor que terá uma experiência inesquecível de interação com os modelos e novidades que traremos”, finaliza. Para a edição, são estimados 35 mil visitantes, entre amantes e curiosos do automobilismo.
As empresas interessadas em expor no evento devem entrar em contato pelo telefone (81) 30350003 ou pelo e-mail: contato@libreproducoes.com.br

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon