Nível A promove Feira de Empregabilidade na unidade Prazeres nesta sexta-feira (22)

Uma boa oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Este é o objetivo da Feira de Empregabilidade, que a escola de cursos profissionalizantes Nível A realiza nesta sexta-feira (22), das 9h às 17h, pela primeira vez em sua unidade do bairro de Prazeres, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Na ocasião, além do cadastro de currículo, pelo menos 50 vagas de emprego são ofertadas pelos agentes integradores. Outras instituições convidadas prestam apoio nas orientações aos participantes. Está confirmada a presença de representantes do Serviço Nacional de Emprego (Sine) de Jaboatão. Participantes são encaminhados a processos seletivos.

Dentro da filosofia do Nível A de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de vagas de emprego, o evento conta com palestras e simulações de entrevistas para empregos e prestações de serviços como agendamento para emissão de Carteira do Trabalho e confecção de carteira de estudante (com a equipe da UNE) e de currículos.

Serviço
Feira de Empregabilidade – sexta-feira (22), das 9h às 17h, no Nível A de Prazeres – Avenida Doutor Júlio Maranhão, 703-A, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes (PE). Telefone: (81) 3378-2500. WhatsApp: (81) 99485-8519. Na internet: facebook.com/nivelaprazeres. E-mail: prazeres@nivel-a.com

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon