Combogó é nova agência de comunicação de PE

Liderada pela jornalista e especialista em Comunicação Empresarial e em Gestão da Inovação, Kássia Alcântara, parte da equipe que era da Signo Comunicação passa atuar, a partir deste mês, como a Combogó Comunicação e Estratégia. Um dos pontos de destaque da Combogó é que, mesmo sendo nova, a agência já nasce com um notável portfólio de trabalhos e de clientes, além de todo o know-how na área da comunicação corporativa conquistado ao longo dos mais dez anos de atuação dos seus integrantes no mercado.

Os “combos”, como estão se apelidando os integrantes da equipe – por somarem experiência com conhecimento multisciplinar e fazerem parte do dia a dia do cliente – atuarão junto aos clientes de forma estratégica, integrada e inovadora, promovendo resultados sólidos e de acordo com as necessidades de cada empresa. O desenvolvimento de ações e a produção de conteúdos estarão relacionados diretamente à estratégia do negócio do cliente. Entre as soluções oferecidas estão diagnóstico e planejamento em comunicação, produção editorial, comunicação interna/endomarketing, campanhas institucionais, design promocional, relação com a mídia, gestão da presença nas mídias digitais, entre outras.

A empresa foi buscar inspiração para o nome e sua forma de atuação no mercado na forma popular de pronunciar a palavra cobogó, elemento construtivo estruturante e inovador da arquitetura moderna brasileira criado na capital pernambucana na década de 1920. “A imagem do combogó associa a tradição, experiência e solidez à inovação de sua origem, a comunicação entre o interno e o externo, entre as pessoas e o mundo. Seus elementos refletem a nova forma de gerir e de atuar das empresas de forma colaborativa, em rede, inovadora, que incentiva a troca e o aprendizado, e que estimula a criatividade. Um ambiente onde as barreiras são quebradas, a interação é maior e é comum um ganho de produtividade”, explica Kássia. A empresária conta, ainda, que a escolha do nome também reflete os elementos que formam a palavra Combogó: “Com”, de comunicação; bogo, do inglês Buy One, Get One (compre um, leve um) uma estratégia de marketing de origem americana; e de bogar, que em espanhol quer dizer remar para fazer avançar uma embarcação.

Assim como nos projetos de sucesso desenvolvidos no antigo empreendimento que dirigia, Kássia vai poder contar com a experiência da jornalista Bruna Cruz, como coordenadora de atendimento, e do designer João Paulo Angelim, como diretor de arte, para continuar atendendo clientes como a Solar Coca-Cola, a Rota do Mar e a TOTAL Combustíveis. Entre as outras empresas e instituições que atendiam e que continuaram apostando na expertise e resultados alcançados estão o Moda Center Santa Cruz, o Urbano Vitalino Advogados, a Imobi, a Eletronord, a Procenge, a Agência Recife para Inovação e Estratégia
(ARIES)/Projeto Recife 500 Anos, o Gabinete Português de Leitura, a SMF/TGI Editora, a Ara Empreendimentos, a Duarte Construções e o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE).

Outras informações: www.combogocomunicacao.com.br [1],
FB/combogocomunicacao, contato@combogocomunicacao.com.br ou pelo
telefone (81)3227.5513. .

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon