Operação da Rota dos Coqueiros vai agilizar fluxo de veículos no Carnaval

A concessionária Rota dos Coqueiros realizará uma operação especial no Carnaval para agilizar o atendimento dos veículos que passarem nas praças de pedágio de Barra de Jangada – que dá acesso à Reserva do Paiva e praias do litoral sul – e de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho. A ação inicia neste sábado de Zé Pereira, dia 10, e segue até a próxima terça-feira (13). Nesses dias, os chamados papa-filas ficarão localizados antes das cabines para começar a receber o valor da tarifa do pedágio. Quando o usuário chegar à cabine, ele só entrega um cartão de comprovação ao arrecadador e segue viagem.

Para a folia de Momo, a operação Papa-Fila funcionará no sábado (10) e na segunda (12), das 8h às 17h. Já no domingo (11) e terça (13), dias esperados para haver maior movimento, a ação será estendida das 8h às 19h. A expectativa é que o fluxo de veículos deste ano se mantenha em relação ao período carnavalesco de 2017. A estimativa da concessionária é que 70 mil veículos passem pelas duas praças de pedágio, nos quatro dias de Operação Papa-Fila.

Emergência

Além de agilizar o atendimento nas cabines de pedágio, a concessionária também disponibiliza outros serviços aos usuários que trafegarem pelos 6,5 quilômetros pedagiados da rodovia estadual PE-024. Entre eles, o serviço de auxílio ao usuário, disponível 24h, para garantir assistência médica e mecânica aos usuários da via, caso necessário. O telefone de emergência é o 0800.281.0281. Também há ambulância de resgate de prontidão para realizar os primeiros-socorros, além de banheiros, guincho para remoção de veículo e viatura de inspeção de tráfego para verificação das condições de segurança da via.

Parada Legal

Nesta sexta (09/02) de Carnaval, a concessionária também realizará com parceiros uma série de serviços gratuitos a motoristas e veículos. Entre eles aferição de pressão, teste de glicemia, testes rápidos, vacinas e distribuição de camisinha e material educativo sobre prevenção a doenças sexualmente transmissíveis. Também haverá manutenção e checagem rápida em automóveis e motocicletas, aspiração e lavagem ecológica parcial e cristalização de para-brisas. A Parada Legal – edição de Carnaval – acontecerá das 8h às 15h, no Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), na praça de pedágio de Barra de Jangada. Os parceiros são: Detran, Honda, Porto Seguro, Dr. Lubrifica, Plus Med Saúde Ocupacional, Safety Med, Valle Corretora de Seguros e Secretaria Municipal de Saúde do Jaboatão dos Guararapes.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon