Parada Criativa chega a 8ª edição repleto de novidades

Produtos criativos, design diferenciado e talentos locais, essa é a proposta da oitava edição da “Parada Criativa”, que volta ao Plaza, nos dias 21 e 22 de outubro, no piso L4 do mall. Os visitantes terão mais uma oportunidade conhecer novos artistas e apoiar a economia criativa que já é uma realidade de mercado. Estarão presentes marcas dos segmentos de artes, decoração, moda e gastronomia. O projeto, criado pelo Plaza Shopping em parceria com a Casa Viva, tem objetivo de incentivar e divulgar a produção da nova ‘safra’ de criadores locais e nacionais.

Na última edição do ano, as artes estarão em destaque com Simone Lapenda e Germana Zaicaner. O mobiliário marca presença com opções sustentáveis da Sr. Pallet que levará um artista para personalizar as peças ao vivo, além de lançar a nova coleção durante o evento. Já a Morsa trará móveis com design diferenciado que valorizam as madeiras brasileiras e vão expor tábuas, Peg Board e casas para pets. P

ara quem já está pensando no Natal, a artesã Jaqueline Vasconcelos, da Jake Cabacinhas, inspirada na magia natalina, apresentará diversos objetos decorativos. Os acessórios em couro, tanto braceletes como colares, que caíram no gosto de homens e vêm conquistando as mulheres, estarão presentes com a Manilharia e Holl. A marca Vitalina volta a esta edição suas famosas sandálias e acessórios em couro. A artesã Isabela Melo, da Bela Bordadeira, é presença confirmada com os kits para bordar e peças exclusivas.

A paisagista e designer floral Tita de Paula, da Dona Jardineira, volta a esta edição com seu espaço com seus arranjos e temperos no sábado (21). No domingo (22), a florista Thaisa Gaspar, da Bureau de Flores, também retorna e toma conta do local com mais flores e sugestões para presentear e decorar.

Papelaria, decoração, acessórios femininos, jóias em prata, decoração com inspiração rock in roll e muito mais estarão a disposição. As marcas Coisar, Adoro Bijus, Encaderno, Tout, Ana Rios, LB Biojóias, Sabor Vergan, Marias Ateliê, Crio Loyo Acessórios, Manilharia, Bruna Spinelli, Simone Barros, João sem nome, Barroque e Rosa Flor Atêlie, complementam o mix.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon