Patteo Olinda será inaugurado em abril

Com uma vista privilegiada do mar, o Patteo Olinda Shopping já tem 92% das obras concluídas e avança na comercialização dos espaços do mall. A inauguração do empreendimento está marcada para o dia 24 de abril de 2018, com abertura pública no dia seguinte. Além de uma nova opção de lazer e serviços para a cidade, os empreendedores estimam a geração de 5 mil empregos diretos no local, que é fruto de um investimento total de R$ 500 milhões.

A comercialização dos espaços do shopping, mesmo em meio ao período de crise do País, está avançando de forma acelerada. A área bruta locável do empreendimento é de 51 mil metros quadrados. “Hoje 77% da Área Bruta Locável já foi comercializada”, afirma o sócio do Grupo CM José Luiz Muniz.

Riachuelo, Renner, C&A são algumas das lojas âncoras que já confirmaram presença no mall. Ao todo serão 383 lojas distribuídas em 5 pisos. Entre as atrações de lazer já estão confirmados o Game Station e o Cinépolis, que trará seis salas digitais (sendo três delas 3D).

Localizado no coração da cidade de Olinda e a dois quarteirões de distância da praia de Bairro Novo, os empreendedores estimam que há uma clientela de aproximadamente um milhão de pessoas na área de influência, num raio de apenas 20 minutos do shopping. “A consolidação e maturação do empreendimento terá uma velocidade maior do que esperamos. Vamos fazer com que esse shopping mude a face de Olinda”, afirma Muniz.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon