A Acqio, maior rede de franquias do segmento de pagamentos eletrônicos do mundo, anuncia a abertura de um novo escritório.."> A Acqio, maior rede de franquias do segmento de pagamentos eletrônicos do mundo, anuncia a abertura de um novo escritório.."> Porto Digital busca 18 profissionais de TI para novo escritório da Acqio - Algomais
Porto Digital busca 18 profissionais de TI para novo escritório da Acqio

Porto Digital busca 18 profissionais de TI para novo escritório da Acqio

Publicado em 11/02/2019 por Revista algomais às 10:55

A Acqio, maior rede de franquias do segmento de pagamentos eletrônicos do mundo, anuncia a abertura de um novo escritório no Recife, com capacidade para até 36 novos funcionários. A concepção do espaço, de estilo moderno e acolhedor, teve a participação de Igor Gatis, diretor de tecnologia da Acqio, que aplicou metodologias e experiências obtidas em suas trajetórias anteriores, como colaborador do Google e da Microsoft. Com a ampliação, a empresa está com 18 vagas abertas com foco na área de tecnologia.

Em constante crescimento desde a sua fundação, em 2014, a empresa foi a rede de franquias que mais subiu posições no ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) de 2018, divulgado no último mês – um salto de seis posições, de 21ª para a 15ª colocação. O novo escritório, reflexo da guinada da empresa, está localizado no Porto Digital do Recife, um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil e um dos representantes da nova economia do Estado de Pernambuco.

São 12 vagas para engenheiros de software. Além disso, a Acqio contrata também um analista de projetos, quatro designers e um gerente de produtos. “Os perfis das vagas são para a área de tecnologia. Além de estar localizado em um ambiente que respira inovação, o novo escritório possibilita que o profissional se desenvolva em um universo altamente colaborativo, parte do DNA da empresa”, comenta Eliana Toledo, superintendente de gente e gestão da Acqio.

O espírito participativo abarca também o próprio processo de seleção da Acqio. Inspirados em um método do Google, a empresa organiza uma primeira fase de testes e, depois, diversas entrevistas presenciais, em que não apenas o gestor avalia o candidato, mas também os profissionais que serão seus pares. “Isso garante uma assertividade muito maior na entrada do profissional, e é uma oportunidade para que ele conheça a cultura da empresa”, completa Eliana.

Interessados em participar do processo seletivo para as vagas devem preencher o formulário disponível no site: https://acqio.com.br/jobs/

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »