Para comemorar o Dia do Consumidor (15/03), o Procon-PE, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, realizará.."> Para comemorar o Dia do Consumidor (15/03), o Procon-PE, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, realizará.."> Procon-PE realiza negociações de dívidas com Celpe e Compesa no Dia do Consumidor - Algomais
Procon-PE realiza negociações de dívidas com Celpe e Compesa no Dia do Consumidor

Procon-PE realiza negociações de dívidas com Celpe e Compesa no Dia do Consumidor

Publicado em 13/03/2019 por Revista algomais às 9:34

Para comemorar o Dia do Consumidor (15/03), o Procon-PE, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, realizará das 8h às 14h, o Dia de Negociação de Dívidas, com a Celpe e a Compesa. A ação acontecerá na sede do órgão, localizado na Rua Floriano Peixoto, 141, bairro de São José. O número de fichas é limitado.

As duas empresas negociarão dívidas e vão oferecer condições diferenciadas, a exemplo dos Mutirões dos Superendividados, realizados anualmente pelo Procon. Para participar do Dia do Consumidor, é necessário apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovantes de pagamento e/ou contrato, número de protocolo, entre outros. Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é necessário uma procuração reconhecida em cartório para a representação.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »