RecBier Brewpub reforça cultura cervejeira em Pernambuco

O RecBier Brewpub, empreendimento capitaneado pelos sócios Marcelo Caldas e Lucas Santos pretende ser um ponto de encontro de marcas e consumidores de cerveja artesanal no Recife. Trabalhando com a fabricação própria das marcas Rootz e Oblipa, a casa também vai comercializar marcas regionais como Capunga, Navegantes, Ekout, e Debron.

“Nossa proposta é de introduzir a cultura cervejeira na cidade do Recife, mesclando com características peculiares da cidade, pois aqui o clima é bastante propício para tomar uma boa cerveja, clima quente o ano inteiro, por isso REC (que vem de Recife), criando assim uma identidade própria para a casa”, destaca o publicitário e sócio da casa Marcelo Caldas.

O RecBier Brewpub, será inaugurado na Avenida Domingos Ferreira, no Bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O primeiro espaço BrewPub de Pernambuco vem com a proposta de trazer à cidade uma cultura cervejeira, como já acontece em cidades como Blumenau (SC) e Petrópolis (RJ). No dia 14 a casa abre apenas para convidados. Dia 15 já estará aberta ao público em geral.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon