Recife ganha novo voo para Buenos Aires

O Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre-Guararapes (PE) inaugura uma nova ligação para Buenos Aires. Serão quatro novos voos semanais da Azul Linhas Aéreas, saindo às segundas, quartas, sextas e domingos. A nova frequência terá início no dia 21 de fevereiro, partindo às 23h40, com chegada à capital argentina prevista para 4h50. Os voos serão operados por um Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros e a duração da viagem será de 5h50.

Com capacidade de atendimento para 17,8 milhões de passageiros por ano, atualmente oito companhias aéreas operam no aeroporto: Gol, Latam, Azul, TAP, TACV, Air Europa, Condor e Copa. Diariamente, são oferecidos mais de 80 voos, que ligam a cidade pernambucana às capitais Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belo-Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Manaus (AM), Belém (PA), Aracaju (SE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e São Luís (MA). Já para voos regionais, o Guararapes conta com opções para as cidades de Juazeiro do Norte (CE), Imperatriz (MA), Campina Grande (PB) e Fernando de Noronha (PE).

Para o exterior, as rotas têm frequência média de 43 operações por semana. Os destinos internacionais são a Cidade do Panamá, no Panamá; Cidade de Praia, em Cabo Verde; Santiago, no Chile; Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina; Montevidéu, no Uruguai; e Miami, Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Na Europa, há ligações Lisboa, em Portugal; e Madrid, na Espanha.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon