Recife sedia a 8ª Feira de Condomínios do Nordeste

A maior Feira de Condomínios do país está de endereço novo. A 8ª FESÍNDICO acontece, este ano, no Shopping Rio Mar, Recife, e tem como proposta apresentar ao mercado as novidades em serviços e produtos no setor. O evento acontece nos dias 15 e 16 de setembro e reúne 80 expositores. O público também terá acesso a nove palestras com profissionais renomados que atuam na área condominial. A FESÍNDICO se consagrou no calendário de Pernambuco e é realizada a cada dois anos. Mais de 30 mil pessoas já estiveram nas edições anteriores da feira. A entrada é gratuita e não precisa de inscrições. Outras informações: (81)3221.9083 e no site: www.fesindico.com.br

A 8ª FESÍNDICO reúne construtores, arquitetos, engenheiros, prestadores de serviço, condôminos, síndicos e profissionais da área que trocam experiência e passam a conhecer soluções atuais e novidades na gestão de edifícios. As palestras, oferecidas ao público, abordam diversas questões, a exemplo: responsabilidade civil do síndico e condomínio; como driblar a crise e manter as contas em dia; o papel do síndico; inadimplência; atualização da convenção; importância das assembleias; economia com individualização de água e gás; negociação com fornecedores, além de medidas preventivas e de segurança no combate a incêndios em edificações.

A 8ª Feira de Condomínios do Nordeste conta com 80 estandes, localizados no piso L3 do Shopping Rio Mar. Em exposição estão as novas tendências nas áreas de perfuração de poços, individualização de água e gás, seguros, segurança eletrônica, materiais de limpeza e equipamentos, dedetização, administradoras de condomínios, análise de água, portaria virtual, construtoras, academias, terceirização e mão de obra, controle de acesso. “O sucesso alcançado nas sete primeiras edições da FESÍNDICO garante aos expositores o contato com síndicos, moradores e demais profissionais, tornando este encontro um verdadeiro palco de lançamento de produtos e serviços, além da fixação da marca das empresas, devido ao contato corpo-a-corpo que o evento proporciona”, ressalta Inaldo Dantas, advogado e organizador da Feira.

PALESTRAS – A Feira de Condomínios do Nordeste oferece nove palestras gratuitas nos dois dias do evento. Inaldo Dantas, advogado condominial e um dos organizadores da FESÍNDICO aborda os temas: “Socorro! Sou síndico” e “O condomínio de A a Z”. Fabiano Pinheiro, diretor do Instituto Você Melhor, fala da crise e como aproveitar o momento para negociar com fornecedores. Informações sobre convenção e assembleias estão a cargo do advogado do SECOVI-PE, Noberto Lopes. A economia com a individualização de água e gás são os pontos discutidos por Roberto Fagundes, Diretor Comercial e técnico da TECHMETRIA. Eduardo Sabino, diretor de Mercado e Atendimento COMPESA, explica sobre o FIDECOM (fidelização do cliente COMPESA). Como obter o atestado de regularidade do condomínio é o tema da palestra do Major Carneiro, do corpo de bombeiros. Quer saber sobre prevenção e a melhor estratégia de segurança para os edifícios? O Coronel Sergio Viana dá as dicas e atualizações do mercado.

LANÇAMENTO LIVRO – Durante a 8ª FESÍNDICO, o advogado Inaldo Dantas, que é referência na área condominial em todo país, lança o livro: “Socorro!!! Sou Síndico”. A obra marca os 30 anos de atuação dele no mercado e está dividida em oito capítulos: Condomínio: definição, constituição; A Administração do condomínio; A Convenção e o regimento interno; Taxas de condomínio; Previsão orçamentária e prestação de contas; Condôminos – direitos e deveres e Manutenção Predial. Há ainda os anexos (artigos publicados em revistas especializadas, jornais, portais; perguntas e respostas; legislação, etc.). O trabalho conta com 266 páginas e será comercializado ao preço de R$50,00 (Domínio Editora).

SERVIÇO:

O QUE: 8ª Feira de Condomínios do Nordeste

QUANDO: 15.09.17 (sexta-feira) / Horário: 13h às 22h

16.09.17 (sábado) / Horário: 13h às 22h

LOCAL: Shopping Rio Mar – Recife – PISO L3

ENTRADA: gratuita para feira e palestras

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon