RioMar recebe prévia carnavalesca dedicada aos bichos de estimação

Uma prévia carnavalesca diferente das outras. O Lá Fora Pet Park, primeiro pet park do Brasil, volta ao RioMar Recife após o sucesso em 2016 com a edição de carnaval voltada para os mascotes – o Pré-CarnavAU, nos dias 11 e 12 de fevereiro. O evento, promovido pela Baladeira Inovações com o apoio do RioMar e da Secretaria de Defesa dos Animais do Recife, vai acontecer das 16h às 21h, com entrada gratuita, no estacionamento externo do mall. A expectativa é de que cerca de 4 mil visitantes acompanhados de seus pets  passem pelos dois dias de evento, que ainda vai contar com a presença do mascote oficial da raça: o beagle Omelete Peste, que faz sucesso nas redes sociais

O Pré-CarnavAU vai ocupar uma área de aproximadamente 1.200m2 em um ambiente aberto e com novos espaços cenográficos para que a diversão entre os bichos de estimação e seus donos possa ser ainda maior. Durante os dois dias de evento, o espaço vai contar com as atividades tradicionais do Lá Fora Pet Park como o Pet Place, área com diversas atividades como piscina de bolinhas, tanque de folhas secas, cama elástica e mini-trio elétrico cenográfico para fotos – o acesso custa R$5; as Pet Stores, lojas que estarão separadas por estandes com exposições e promoções de produtos e serviços relacionados ao mercado pet; e a Arena de Desfile, onde os donos poderão desfilar com seus animais fantasiados após fazer a doação de 1kg de ração.

Algumas novidades também serão apresentadas na versão carnavalesca do evento como a escolha do Rei Pet Momo, que vai custar R$2 – os pets, por raça, serão pesados em uma balança especial, e o mais pesado, ganha uma coroa especial e posa para foto em um sofá feito especialmente para a ocasião; a Arena Freedom – espaço gratuito cercado com controle de acesso no qual os animais, em grupos de dez, poderão brincar sem o uso das coleiras guias; e o Pet Lounge – praça central para relaxamento com grandes travesseiros para que os animais e seus mascotes possam descansar durante o evento.

Além de tudo isto, o Pré-CarnavAU do Lá Fora Pet Park também vai disponibilizar de uma área de adoções de cães e gatos para aqueles que tiverem interesse em abrigar uma animalzinho. A ação é promovida pela Secretaria de Defesa dos Animais e já foi sucesso em edições anteriores no RioMar Recife.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon