Senac Pernambuco abre processo seletivo para professor do Ensino Médio

O Senac Pernambuco está com processo seletivo aberto, de 13 até 17 de novembro, destinado ao preenchimento de cinco vagas na área educacional, para lecionar nas turmas do Ensino Médio da instituição. As vagas são para as disciplinas de Língua Portuguesa (Gramática/Redação); Literatura; Língua Inglesa; Artes; Educação Física; Matemática; Química; Física; Biologia; História; Geografia; Filosofia e Sociologia.

Os pré-requisitos são ter curso de graduação (licenciatura ou bacharelado), experiência mínima de seis meses de séries finais de Ensino Fundamental II ou Ensino Médio ou Educação Profissional; e ter disponibilidade para ministrar aulas no Recife e Região Metropolitana, nos turnos manhã e/ou tarde.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar curriculum lattes ou currículo vitae atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, para o e-mail recrutamentocetii@pe.senac.br. O candidato deve informar no assunto do e-mail a disciplina para qual está se candidatando. O prazo de inscrição vai até às 23h59min desta terça-feira (17/11).

Etapas – O processo seletivo será composto de análise curricular, prova de conhecimentos, mini-aula (entrega do plano de aula e aula expositiva) e comprovação de escolaridade e experiência. Além da remuneração por hora/aula mais o Descanso Semanal Remunerado, o profissional poderá ter vale alimentação (a depender da carga horária); vale transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87); assistência médica (opcional – com participação financeira do empregado) e assistência odontológica (opcional).

Informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do Senac: http://www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon