Shopping Guararapes entra no e-commerce oferecendo multicanais aos clientes

O Shopping Guararapes lançou sua plataforma de vendas online, oferecendo assim multicanais para diversificar as experiências dos seus clientes e proporcionar ainda mais praticidade. Como importante e atual ferramenta, o e-commerce do Shopping deve potencializar o resultado de vendas das lojas que compõem o mall.

Desde a reabertura dos shoppings é observado um crescimento gradativo no fluxo de clientes, e com a adoção de multicanais as perspectivas aumentam. “Aproveitamos o momento do crescimento do e-commerce para acelerar o lançamento de um canal online próprio e ampliar a experiência de compra dos nossos clientes. Dessa forma, potencializamos as vendas dos nossos lojistas, além de conquistar novos clientes”, comenta Newton Souza, superintendente do Shopping Guararapes.

Adotando a estratégia omnichannel, um dos objetivos da plataforma é integrar o online e o offline, que tem se tornado cada vez mais crescente.  Com investimento de R$ 5 milhões por parte dos empreendedores do mall, a nova plataforma online oferece segurança de navegação e de transação e permite que os clientes realizem suas compras no próprio site, com a opção de receber em casa com segurança e praticidade. Outro diferencial é a possibilidade de realizar as compras em diferentes lojas em um único pedido, sem custo adicional por isso.

Além da opção da entrega em casa, o cliente pode retirar no drive thru, e tem mais, no ato da compra ele pode informar se é um presente, e fornecer um outro endereço de entrega, que não seja o seu de cadastro. Neste primeiro momento do lançamento, o frete será grátis e os bairros atendidos serão Piedade, Setúbal, Candeias, Barra de Jangada e Reserva do Paiva. O canal já foi lançado para adesão dos lojistas e em breve estará disponível para o público consumidor.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon