Shopping Patteo Olinda conquista o Master Imobiliário

O Grupo CM, de Pernambuco, e a HBR Realty, de São Paulo, receberam o Prêmio Master Imobiliário, promovido pelo Secovi-SP e pela Fiabci Brasil, com o case do Shopping Patteo Olinda, inaugurado há quatro meses. A premiação nacional é considerada o “Oscar” do mercado imobiliário e foi realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, diante de uma plateia de cerca de 1,2 mil pessoas.

O case premiado foi destaque na categoria Profissionais – Inovações Tecnológicas e Sustentabilidade – e compreende os diferenciais do Shopping Patteo Olinda, que conta mais de 380 espaços comerciais, cinco pisos de lojas e 2.300 vagas de garagem. Além de marcar o primeiro shopping desenvolvido em Olinda, o empreendimento dispõe de inúmeros itens de sustentabilidade e tecnologia, que o diferencia de outros do mesmo porte, com soluções inteligentes para operação dos sistemas de ar-condicionado, economia de água e energia elétrica, redução dos níveis de desperdício de materiais, automação e manutenção simplificada. Tudo isso, promove expressiva diminuição nos custos e no impacto ambiental.

Celso Muniz (Grupo CM) e Henrique Borenstein (HBR Realty) recebem o Prêmio Master de José Police Neto, vereador de São Paulo, e George Kalil, da Miami Association of Realtors.

Para o presidente do Grupo CM, Celso Muniz, “a conquista do prêmio é o reconhecimento de toda a equipe envolvida no projeto do Shopping Patteo Olinda, que buscou soluções de sustentabilidade, um item importante nos dias de hoje”, comentou. O Grupo CM possui também o Shopping Boa Vista, em Recife, e outras três empresas: Construtora Muniz de Araújo, Imobiliária CM e Executive Trade Center Empreendimentos Imobiliários Ltda.

“É uma honra para a HBR Realty receber o seu primeiro Master Imobiliário. A premiação reforça ainda mais o nosso compromisso com a comunidade e com o meio ambiente, seguindo a premissa de transformar o local onde nossos empreendimentos estão situados”, diz Henrique Borenstein, diretor-presidente da HBR Realty e da Hélio Borenstein S.A. – Administração participações e Comércio, que também é a controladora do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, São Paulo, e da Helbor Empreendimentos S.A., uma das 10 maiores incorporadoras do país.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon