Turnê Voyage do Power-Kon Chega ao Shopping Patteo Olinda em Agosto

A Fase 2 do Power-Kon Recife Promete muitas novidades para este Segundo Semestre de 2019, A Turnê VOYAGE do evento de Cultura Pop que promove uma verdadeira experiência em aventura para todos os fãs de Cultura Pop, que já Passou por diversos Locais e Shoppings como Centro de Convenções-PE, Paço Alfândega e o Paulista North Way Shopping, agora desembarca no Shopping Patteo Olinda para celebrar os 10 anos do Festival do Videogame-PE.

A maratona de Games e Cultura Pop já está confirmada para Agosto. O Festival do Vídeogame-PE acontece 16 a 18 de Agosto no Piso L4 do Shopping Patteo Olinda, trazendo para o público Pernambucano e de outros estados que virão a recente safra da era dos Jogos Digitais, assim como os mais diversos Jogos Retrô. No ano em que completa dez anos, o evento ultrapassa a marca de um milhão de participantes. idealizado desde 2009 pelo Produtor Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções), tem também como proposta trazer para o público Infanto-Juvenil e também para toda Família uma diversidade de atrações de Cultura Pop Eletrizantes durante os 03 Dias de Evento.

Nos últimos dez anos o Festival do Vídeogame-PE conquistou o Gamer de todas as idades por ser um evento que além de ser um grande encontro de fãs do gênero, promove inclusão social a jovens que não tinham acesso a tecnologia. “Para nós será uma grande honra poder comemorar os 10 anos do festival do Vídeogame-PE sendo o primeiro e Grande evento de Cultura Pop que Olinda já teve, espero que seja um ponta pé inicial para que muitos outros possam vir”, diz o produtor Kelmer Luciano

Serão vários setores e algumas outras surpresas maiores serão divulgadas nos próximos dias reunindo os mais importantes videogames já lançados, desde clássicos como Tele-jogo(em uma super exposição contando a evolução do Vídeo Game) até os atuais da Nintendo, Xbox 360, e PlayStation 3 e 4 – serão vários consoles diferentes em uma mostra fantástica.

A Entrada é Gratuita, mas a produção agradece aqueles que possam doar 1Kg de Alimento não Perecível que será Doado para instituições carentes.

Mas não fica só por aí, entre as atrações o público receberá o projeto Guitar Gamers, um show inédito com guitarristas tocando os clássicos de todos os tempos enquanto rolam as cenas dos temas dos jogos mais épicos no telão, haverá também o tão esperado campeonato de Just Dance, Palestras com designers criadores de games, Blogueiros e Youtubers Locais do Universo Gamer mostrando o que há de mais atual no universo digital, Jogos de Mesa, Concursos de Cosplay, K-Pop(Concurso e Kpop World Stage), Outras Atrações estaremos estaremos divulgando nos próximos Dias.

Serviço:

O QUE: Festival do Vídeogame-PE Edição Especial de 10 Anos.

QUANDO: Sexta à Domingo, De 16 à 18 de Agosto, 2019.

ONDE: Shopping Patteo Olinda, R. Carmelita Muniz de Araújo, S/N – Casa Caiada, Olinda – PE, 53130-150 . PISO L4.

HORÁRIO: Das 11h às 20h.

ENTRADA GRATUITA: Mas Agradecemos quem possa doar 1Kg de Alimento não perecível.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon