UFPE lança edital para cursos de graduação a distância com 700 vagas

Da Ascom da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Secretaria de Programas de Educação Aberta e Digital (Spread), lançou edital para acesso à graduação na modalidade a distância, em 2020.2, com a oferta dos cursos de Letras/Licenciatura em Língua Portuguesa e Letras/Licenciatura em Língua Espanhola; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Ciências Biológicas, e Bacharelado em Ciências Contábeis. Ao todo, são oferecidadas 700 vagas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site da Comissão para o Vestibular/Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos (Covest-Copset), das 8h de hoje (3) às 23h59 do dia 10 de março de 2021, não sendo permitida a inscrição para mais de um curso, mais de um polo, ou para um mesmo curso em polos diversos.

Constituem-se Polos de Apoio Presencial os municípios de Afrânio, Carpina, Caruaru, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Ouricuri, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Tabira e Vitória de Santo Antão, todos do Estado de Pernambuco, sendo expressamente vedada a mudança de polo de apoio.

A seleção dos candidatos para um dos cursos indicados no edital se fará exclusivamente pelo melhor resultado das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em uma das três últimas edições (2017 a 2019), indicado pelo candidato quando da sua inscrição, atendidas as reservas de vagas previstas no Anexo I. O resultado será divulgado no dia 16 deste mês.

Não será admitida a matrícula de candidato que seja vinculado a outro curso oferecido pela UFPE ou a outra instituição pública de ensino superior, salvo formal e expressa declaração de desistência do vínculo anterior.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon