UFPE no Mercado abre inscrições pra feira de estágio e trainee

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição da UFPE no Mercado, maior feira de estágio e trainee do Norte/Nordeste, que acontece nos dias sete, oito e nove de maio, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco, no Recife.
Com o tema “Qual a transformação que você quer para o futuro?”, o evento terá palestras e cursos com foco em qualificação profissional e empreendedorismo para estudantes, recém-formados ou pra quem está fora do mercado de trabalho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://www.even3.com.br/ufpenomercado2019.
A UFPE no Mercado contará com mais de 20 grandes empresas nacionais e internacionais. Além de vivenciar grandes oportunidades de ingresso no mercado de trabalho, o participante ganhará um certificado. A expectativa da organização é que cerca de 10 mil visitantes circulem pelo Centro de Convenções da UFPE durante os três dias de evento.

A feira é organizada pela ACE Consultoria, empresa júnior fundada em 1993 por estudantes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), que fornece soluções organizacionais de alta qualidade e preço acessível. A empresa atua em seis áreas de serviços: estratégia, marketing, financeiro, logística, recursos humanos e qualidade.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon