Últimos dias de inscrição para estágio de Direito na DPU no Recif

As inscrições para o XVIII Processo Seletivo de estagiários de nível superior na área de Direito da Defensoria Pública da União (DPU) no Recife seguem até às 23h59 da próxima quarta-feira (14). De acordo com o edital do processo seletivo nº 001/2018, publicado no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o certame visará à formação de cadastro de reserva para preenchimento das vagas, no turno da manhã e da tarde, que vierem a surgir durante o seu prazo de validade.

Podem participar os estudantes de Direito que estão cursando a partir do 3º período para cursos que adotam o regime semestral, ou do 2º ano para cursos que adotam o regime seriado, na data da assinatura do termo de compromisso de estágio.
O estágio tem duração mínima de um semestre, podendo ser prorrogado por até dois anos. A carga horária é de 20 horas semanais e o estudante receberá uma bolsa-auxílio de estágio no valor de R$800,00 (oitocentos reais), além do auxílio-transporte.

Estão assegurados 10% das vagas para as pessoas com deficiência, 30% aos candidatos negros, na forma do Decreto 9.427/2018, e o direito de utilização do nome social no momento da inscrição às pessoas trans, travestis e transexuais, nos termos da Resolução n° 108/2015/CSDPU.

A inscrição será efetuada exclusivamente pelo site do CIEE, por meio de formulário eletrônico. As provas, objetiva e discursiva, serão realizadas no dia 25 de novembro, às 9h, em local a ser divulgado no site do CIEE. A prova será realizada em uma única etapa com duração máxima de três horas.

Serviço:
XVIII Processo Seletivo para estagiários da área de Direito na DPU no Recife
Inscrição: 01/11/2018 a 14/11/2018
Edital e local de inscrição: site do CIEE (https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/defensoria-publica-da-uniao-dpu/)
Data da prova: 25/11/2018

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon