UNINASSAU Olinda seleciona professores

A Faculdade UNINASSAU Olinda está com inscrições abertas para a seleção de professores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever até o dia 15/06, enviando Currículo Lattes atualizado para os e-mails contabeis.olinda@uninassau.edu.br, administracao.olinda@uninassau.edu.br e gregorio.batista@uninassau.edu.br.

Os requisitos para participar do processo seletivo são possuir formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; ter Doutorado correlato à função; e disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso. A carga-horária das disciplinas disponíveis é de 60 horas/aula.

A seleção se dará em quatro etapas, sendo elas: análise do Currículo Lattes; avaliação escrita elaborada sobre tema relacionado à disciplina; avaliação didático-pedagógica com aula expositiva de duração de 20 minutos; e entrevista. O edital completo está disponível neste link. Outras informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone: (81) 2121-5933.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon