Videoclipe “Partilha”, de Isadora Melo, está no ar

Está no ar o videoclipe “Partilha”, da cantora pernambucana Isadora Melo. Uma das faixas de seu disco de estreia em carreira solo, Vestuário (2016), a música conduz as imagens captadas no Pátio de São Pedro (Recife – PE), entre fachadas e casarões antigos, trazendo o clima lusitano e melancólico da poesia e melodia da obra de Juliano Holanda, produtor musical do trabalho. Com direção coletiva, o clipe tem fotografia de Eric Gomes; figurino de Nathalia Queiroz; edição de Nathalia Queiroz e Nathalia Flor; correção de cor de Rafael Amorim e produção executiva de Mery Lemos. Com uma refinada formação de bandolim, acordeon, baixo acústico e violão, a voz de Isadora é reforçada pelo acompanhamento de respeitados músicos da cena pernambucana: Rafael Marques, Julio Cesar, Walter Areia e Juliano Holanda, respectivamente.

Atualmente morando em São Paulo, Isadora Melo conta que o videoclipe Partilha foi produzido há quase dois anos e registra o período de início de sua carreira solo.

“De lá pra cá, muitas coisas aconteceram. Em 2017 fiz o espetáculo musical “Dorinha, meu amor”, escrito e dirigido por João falcão, realizei uma pequena temporada de intercâmbio na Argentina pelo projeto “Capibaribe de la plata”, com as produtoras Laura Proto, Mery Lemos e Renata Gamelo, e com os músicos Juliano Holanda, Rafael Marques e Zé Manoel, além de nesse ano de 2018 integrar como participação especial a turnê “Viagem ao coração do sol” da banda Cordel do Fogo Encantado. Mesmo que lançado tardiamente, considero um produto importante, que acrescenta da documentação da minha trajetória”, diz Isadora.

Assista ao clipe

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon