Visão Mundial procura ajuda de voluntário para festa de natal

Com o objetivo de proporcionar um natal diferente às crianças em situação de vulnerabilidade que moram nos bairros de Guabiraba e Nova Descoberta, localizados em Recife, a ONG Visão Mundial, organização não-governamental humanitária especializada na proteção à infância, irá realizar três festas de natal durante os dias 12, 13 e 14 de dezembro em duas creches e uma escola com recreação, apresentações culturais e distribuição de brinquedos e doces. Os voluntários devem escolher data e horário através do link: http://bit.ly/2AvKTIB.

Na terça-feira (12), das 14h às 16h, a Creche Flor da Guabiraba, localizada no bairro da Guabiraba, recebe um show de mágica com o mágico Rodrigo Mamede, além de distribuição de pipoca, algodão doce e sacolinhas. O espaço também vai contar com brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas. Na quarta-feira (13) a Creche Celeste Vidal ganha a mesma programação e horário. Já na quinta-feira (14), a Escola Municipal Nova Descoberta começa a festa às 09h30 com pausa às 11h e retorno às 14h. Nesse dia, os alunos farão uma cantata de natal e receberão pipoca, algodão doce e brinquedos.

“Nossas celebrações de natal visam a mensagem de partilhar através de uma atitude humilde e solidária. Muitas vezes, as violências nas comunidades tem raíz, seja pela questão estrutural familiar ou na ausência do auxílio, do sentimento de repartir e também na humildade. Queremos que as festas nos despertem para o outro de forma lúdica”, conta Tales Ferreira, gerente de projetos da Visão Mundial, em Recife.

SERVIÇOS

Natal nas Escolas

Data: 12/12/2017
Horário: 14h às 16h
Local: Creche Flor da Guabiraba
Endereço: R. Cassiterita, S/N – Brejo da Guabiraba, Recife – PE, 52291-140

Data: 13/12/2017

Horário: 14h às 16h
Local: Creche Celeste Vidal
Endereço: Jardim Eldorado, 275 – Guabiraba, Recife – PE, 52291-655

Data: 14/12/2017
Horário: 9:30h às 11h e das 14h às 16h
Local: Escola Municipal Nova Descoberta
Endereço: Rua Jornalista Waldete Agra, 100 – Passarinho, Recife

Sobre a Visão Mundial

Maior ONG humanitária do mundo, a Visão Mundial Brasil integra a parceria World Vision International, que está presente em cerca de 100 países. No País, a Visão Mundial atua desde 1975 em 10 estados, beneficiando 2,7 milhões de pessoas com projetos nas áreas de educação, saúde/proteção da infância, desenvolvimento econômico e promoção da cidadania. Seus projetos e programas têm como prioridade as crianças e adolescentes que vivem em comunidades empobrecidas e em situação de vulnerabilidade. Mais de 80 mil crianças são atendidas anualmente pela organização. Nesses 40 anos de atuação no Brasil, a Visão Mundial se consolida como uma organização comprometida com a superação da pobreza e da exclusão social – visaomundial.org.br

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon