Waze lança Audio Player para uma experiência de direção integrada

O Waze lança o Waze Audio Player: um recurso de áudio incorporado que oferece aos motoristas a opção de ouvir músicas, podcasts, audiobooks, notícias e entre outros enquanto dirigem.

Inspirado pelo feedback positivo de usuários recebido pela primeira integração de áudio com o Spotify, em março de 2017, o Waze desenvolveu um serviço completo de áudio para todos os gostos e gêneros.

Os usuários e membros da Waze Beta Community podem experimentar uma grande seleção de conteúdo de sete novos parceiros: Pandora, Deezer, iHeart Radio, NPR One, Scribd, Stitcher, e TuneIn. Essas plataformas integraram a experiência de áudio deles com o app de navegação usando uma nova suíte de ferramentas para desenvolvedores chamada de Waze Audio Kit.

“Estamos animados em lançar o Waze Audio Player, e em anunciar nossas parcerias com as principais plataformas de áudio da indústria,” afirma Adam Fried, Coordenador de parcerias globais do Waze. “Nós estamos dedicados em oferecer aos nossos usuários a melhor experiência possível no carro. Agora podemos tornar os trajetos ainda mais agradáveis ao entregar os conteúdos favoritos de cada wazer em áudio de forma integrada e segura. Além de tudo isso, nossos parceiros também poderão criar uma experiência personalizada para seus usuários ao se integrarem ao nosso serviço”.

  • Para usar o Waze Audio Player,
  • Abra o app do Waze;
  • Você verá o ícone de todos os apps de áudio parceiros que tem instalados no seu celular na barra no topo da tela;
  • Selecione o app que você deseja ouvir,
  • Para alterar o aplicativo de parceiro de áudio que você está ouvindo, toque no ícone da nota de música e, em seguida, em “alterar aplicativo”.
  • Depois de conectar seu aplicativo de áudio preferido, controle o aúdio usando os ícones de avanço, voltar e pausa. Você também pode salvar o conteúdo em sua biblioteca pressionando o ícone “mais” ou “coração”.
  • Você pode acessar mais conteúdo do aplicativo de áudio, como listas de reprodução, estações de rádio e músicas salvas, selecionando o botão “lista de exibição”.
  • Para funcionalidades adicionais, mude para a aplicação tocando no ícone.

O Waze Audio Player está disponível para os motoristas que são membros da Waze Beta Community, e irá se estender para todos os usuários nas próximas semanas.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon