XIV Exposição de Orquídeas de Aldeia com 20 mil flores

O tradicional evento de Aldeia completa quatorze anos ampliando o leque de atrações. Além de orquídeas, bromélias, antúrios, cactos, suculentas, bonsai e árvores frutíferas, chega a novidade, uma nova variedade dapata de elefante, também conhecida por peruquinha. Serão 20 mil flores e plantas para repor diariamente a XIV Exposição de Orquídeas de Aldeia, o que significa a garantia da qualidade durante todo o período de realização de 19 a 30 de setembro, sempre das 8h às 18h.

A preços populares direto de produtores, haverá orquídeas a partir de R$10,00, além de variadas plantas e cactos a partir de R$5,00. “Mesmo as diferenciadas, com relação aos valores praticados no mercado, estão abaixo da tabela comercial”, informou um dos organizadores Paulo Nasi.

Segundo ele, o sucesso do evento se dá pela credibilidade que mantém com o público fiel durante todos os anos: “nós conseguimos criar a identidade que não está relacionada apenas às vendas. As pessoas vêm porquê é o momento que têm para reencontrar quem gosta de flores e plantas, conversar, conhecer novas pessoas, trazer os filhos e incentivá-los a gostar da natureza”, expôs.

Em amplo espaço com cerca de 3000 metros quadrados, a exposição sugere o agradável passeio para a visitação com a família, pois além das flores também haverá uma feira de artesanato e um restaurante itinerante no local.

Na feira haverá vasos decorativos, artesanato de madeira, tábuas personalizadas de vidro temperado, bordados, acessórios femininos, doces caseiros e geladinhos gourmet, além de um estande para informações sobre a energia solar.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon