Zé Delivery, maior app de delivery de bebidas do Brasil, chega ao Recife

Agradar os anfitriões de uma festa é sempre uma dica valiosa para quem está chegando no frevo e quer causar uma boa impressão. Pensando nisso, o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas geladas do Brasil, decidiu ser o melhor parceiro dos pernambucanos trazendo conveniência e economia para os moradores de Recife e região. O Zé Delivery funciona na capital e nas cidades de Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Jaboatão dos Guararapes.

“O Zé Delivery chega para facilitar o acesso a bebida gelada quando e onde os pernambucanos estiverem, com frete grátis promocional e sempre com os mesmos preços que o mercado. Estamos prontos para agitar todos os tipos de folia, seja no carnaval ou depois dele”, disse Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

Tendo rapidez, variedade nos produtos e preço baixo como suas principais características, o aplicativo quer democratizar o serviço de entrega e atuará em todas as regiões de Recife em sem a cobrança de frete, oferecendo aos clientes um portfólio completo de produtos que vão de cervejas, como: Nossa, SKOL, Brahma, Budweiser e Bohemia; a vinhos; destilados; refrigerantes; gelo e carvão.

Além de entregar produtos com um preço baixo, no menor tempo possível, quando e onde o cliente quiser, o Zé Delivery também chega para fomentar negócios e pequenos comércios de bairros pois sua operação prioriza o incremento da economia da região atendida. “Estamos muito felizes de chegar a todos os bairros de Recife e região metropolitana, especialmente nessa época tão especial para toda a região e queremos brindar a novidade com uma bebida que é a cara de Pernambuco, a Skol Beats Carva”, completa Azevedo.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon