Força feminina no Gerações Musicais

Força feminina no Gerações Musicais

Publicado em 23/06/2019 por Revista algomais às 11:10

As cantoras e compositoras Lucinha Guerra e Luiza Fittipaldi se encontram na 45ª edição do projeto Gerações Musicais, que acontecem na quarta-feira (26), na Arte Plural Galeria, no Bairro do Recife. Elas se encontram para trocar experiências em um bate papo sobre carreira e dividir o palco em um pocket show para o público. A sessão começa a partir das 19h. O acesso ao público é gratuito, sujeita a lotação do espaço.

Lucinha Guerra traz para o Gerações Musicais toda experiência como cantora e atriz que tem influência dos mais variados estilos musicais, como sambas, frevos de bloco, baião e fox trot. As músicas dos CDs “Sinhá Pureza e a Moreninha que o Irerê Cantou”, de 2002, e “O Samba de Mariazinha”, de 2007, além dos projetos “Chansons D’amour” e “Amigos do Samba”, devem embalar esse encontro.

Destaque na nova cena musical pernambucana, Luiza Fittipaldi completa esse encontro com o melhor da música autoral e jovem local, trazendo músicas de autoria própria e outras interpretações que a inspiram. A reflexão através de seus novos conceitos, técnicas, ritmos e sons é a marca da artista que também integra projeto Reverbo, que reúne outros grandes artistas dessa nova geração de talento do Estado.

ARTE PLURAL GALERIA – Comprometida em levar cultura ao público, a Arte Plural Galeria é um espaço múltiplo. Instalada na rua da Moeda, no histórico bairro do Recife Antigo, desde 2005, já realizou mais de 100 exposições e é reconhecida por incentivar o cenário cultural de Pernambuco, e a arte em todas as suas formas, contribuindo para a formação de um polo de produção, discussão, debates e encontros sobre o amplo mundo das artes.

SERVIÇO:

45ª edição do Gerações Musicais

Data: 26 de junho de 2019

Local: Arte Plural Galeria – Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife – Recife/ PE

Horário: 19h.

Informações: (81) 3424.4431

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »