99 amplia operação em Pernambuco e abre cadastro em 11 cidades do Estado

99 amplia operação em Pernambuco e abre cadastro em 11 cidades do Estado

Publicado em 31/01/2019 por Revista algomais às 16:25
Aplicativo chega como nova opção de renda e oferece diferenciais como taxa de 0,99%, pagamento instantâneo e recursos de segurança

A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – está com cadastro aberto para motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em 11 cidades de Pernambuco.

A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para os condutores nas cidades de Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Toritama, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Frei Miguelinho, Casinhas, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério. O aplicativo de mobilidade, que já opera no Recife há mais de um ano e está presente em mais de 1 mil cidades brasileiras, chega ao interior de Pernambuco para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços menores.

E para atrair ainda mais motoristas, a 99 oferece diferenciais como a taxa de 0,99% – uma das menores do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99 além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

Como fazer o cadastro
Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 em http://99app.com/ ou no aplicativo “99 para Motorista”, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »