Boa Viagem vira exposição de fotos de Bruno Recifense

Boa Viagem vira exposição de fotos de Bruno Recifense

Publicado em 27/05/2019 por Revista algomais às 5:47
Iniciativa do movimento Amigos de Boa Viagem, exposição fica aberta ao público de hoje (27) a 02 de junho

O olhar apaixonado do fotografo Bruno Recifense por Boa Viagem vira exposição no Shopping Recife, entre hoje (27) e o dia 2 de junho, no piso L1, próximo ao restaurante Tio Armênio. Ao todo, 12 fotos, de 60×80 cm, integram a mostra que retrata os antagonismos do bairro que é cartão postal de Pernambuco. As imagens foram registradas de diversos ângulos, das coberturas dos arranha céus, da praia, praças, entre outros símbolos desse tradicional bairro da capital pernambucana.

A iniciativa da exposição é do movimento Amigos de Boa Viagem, liderado pelo empresário Paulo Muniz, que se reúne para promover ações e proposições para melhorar a qualidade de vida e preservação do bairro. “A ideia da mostra é chamar atenção para a beleza de Boa Viagem que deve ser cuidada e mantida. As fotos de Bruno Recifense inspiram e motivam uma luta por um bairro melhor”, pontua Paulo que convidou a produtora cultural e empresária Juliana Lins para juntos assinarem a curadoria e produção da exposição. “Juliana tem um olhar diferenciado para arte que foi imprescindível para a montagem desta mostra”, finaliza Paulo.

As imagens estarão disponíveis à venda e parte do valor será destinado ao Instituto Shopping Recife para apoio em projetos sociais.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »