Empresa Pedrosa anuncia Wi-Fi gratuito nos ônibus

Empresa Pedrosa anuncia Wi-Fi gratuito nos ônibus

Publicado em 21/12/2018 por Revista algomais às 15:20
Esta semana 25 veículos passaram a conta com o serviço, que será ampliado para novas linhas em 2019

Os usuários do transporte coletivo que utilizam os ônibus da Empresa Pedrosa passam a contar agora com internet gratuita durante as viagens. O serviço ainda está em fase de testes e já é disponibilizado em 25 veículos, que estão identificados com um adesivo com a descrição “Wi-Fi”. Estão equipadas com a novidade, as linhas Córrego do Inácio (517), Vasco da Gama/Afogados (680), TI Macaxeira/Encruzilhada (641) e TI Macaxeira/Av. Norte (645).

A conexão poderá ser feita para qualquer aparelho, cujo modo Wi-Fi esteja ativado, e após a realização de um simples cadastro com nome, e-mail e telefone. Realizado esse processo, o usuário poderá se conectar à rede gratuita em todos os veículos da frota da Pedrosa que forem recebendo a tecnologia. A iniciativa é fruto de uma parceria com a OnBus Digital, empresa especialista em gerenciamento e manutenção de redes de comunicação.

“Nosso objetivo é melhorar a experiência dos passageiros, que não precisarão gastar sua franquia de dados. Além de tornar possível o acesso às redes sociais, o usuário poderá utilizar aplicativos do transporte público, como o CittaMobi, que fornece a opção de recarga do VEM”, conta Marcelo Bandeira, Diretor Executivo da Pedrosa.

Campanhas

Além do acesso a internet, o serviço inclui ainda a divulgação de campanhas sociais de interesse da população. O tema que está sendo trabalho agora é um alerta de prevenção à dengue.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »