Empresa prevê crescimento de 50% no transporte de passageiro sobre motos no Recife
Rafael Dantas

Empresa prevê crescimento de 50% no transporte de passageiro sobre motos no Recife

Publicado em 11/01/2021 por Revista algomais às 9:03

O aplicativo de motos Picap, que opera como um Uber sobre duas rodas, anotou um crescimento de 80% nos últimos meses de 2020. A empresa especializada no transporte de passageiros sobre moto projeta um início do ano ainda mais forte, principalmente no Recife. Segundo a empresa, este modal de deslocamentos apresentará um aumento de demanda de 50% até abril e a capital pernambucana deve ter um desempenho ainda mais elevado.

“Temos sido bastante demandados diante da reabertura de alguns setores da economia. A circulação das pessoas nos ônibus tornou-se um risco, devido ao crescimento da contaminação do Covid-19. A moto, além de ser mais segura, torna o traslado mais rápido e barato para usuário”, explica o CEO da Picap, Diogo Travassos.

A startup que já tem atuação em 11 cidades no País tem planos de ampliar sua operação no Recife. “Mesmo antes da pandemia, Recife concentrava o nosso melhor desempenho dentre todas as cidades onde atuamos. Estamos cadastrando novos motoristas para dar conta dessa demanda cada vez maior”, explica Travassos.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »