Segunda edição da Go Imob movimenta mercado imobiliário do Recife

Segunda edição da Go Imob movimenta mercado imobiliário do Recife

Publicado em 21/03/2019 por Revista algomais às 13:15
Ação desenvolvida por quatro grandes incorporadoras de Pernambuco começa hoje e segue até o dia 31 no RioMar Shopping

A Praça de Eventos do RioMar Shopping recebe a partir de hoje (21) Galeria de Oportunidades da Go Imob. O evento do mercado imobiliário, que segue até o dia 31 de março, é promovido pela Gabriel Bacelar, Moura Dubeux, Pernambuco Construtora e Queiroz Galvão. Com uma estrutura de cerca de 300 m², são oferecidas mais de mil unidades entre apartamentos de médio e alto padrão, além de casas de praia e campo. Os valores iniciais são de R$ 123 mil e chegam a até R$ 2 milhões. “O sucesso da primeira edição foi tão grande que resolvemos repetir, reunindo as maiores incorporadoras do Estado na tentativa de aquecer o mercado imobiliário com preços e condições realmente vantajosos para o cliente. Uma oportunidade para comprar a tão sonhada casa própria”, explica Bruno Bacelar, diretor da Gabriel Bacelar.

Outra vantagem e facilidade da Galeria de Oportunidades estão na aprovação de crédito e cadastros na hora da compra. “Teremos postos avançados da Caixa Econômica Federal e Bradesco, que serão montados no espaço, funcionando em horário bancário, para aprovação de cadastros e liberação de cartas de crédito”, afirma Gustavo Dubeux, nome à frente da Moura Dubeux.

Centenas de corretores se revezarão, durante o horário de funcionamento do RioMar Shopping, para atender o público e oferecer imóveis de alta qualidade em diversas faixas de preço. “Esse é um momento expressivo do mercado, onde os preços dos imóveis ainda estão estáveis, os juros baixos e a coleção de produtos que as quatro incorporadoras, juntas, estão disponibilizando aos clientes é muito diferenciada, nos segmentos residencial, comercial e de lazer. Uma das últimas oportunidades de adquirir produtos excelentes por condições ainda muito especiais.” aponta Carol Boxwell. Superintendente Comercial e de Marketing da QGDI-PE.

“Além da gama de variedade tanto na localização quanto nos valores, o cliente também encontrará opções em diversas fases de andamento, desde lançamentos, até empreendimentos já prontos para morar”, completa Mariana Wanderley, responsável pelo Grupo Pernambuco Construtora. A Go Imob oferece imóveis em áreas no Recife (Boa Viagem, Rua da Aurora, Graças, Jaqueira, Madalena, Rosarinho, Caxangá, Cidade Universitária), em Olinda (Casa Caiada) e ainda Paulista (Janga), além da Praia do Cupe e Muro Alto.

O mercado imobiliário está otimista, e, de acordo com o presidente da Ademi-PE, Gildo Vilaça, 2019 deverá ser um bom ano para quem quer vender, comprar e também investir no mercado, seja no setor residencial ou comercial. Parte desse otimismo vem dos próprios números de 2018, que mostraram uma melhora significativa. “De um lado, a melhora da economia fez a demanda por imóveis subir. Por outro, houve queda na oferta de novos empreendimentos, já que as incorporadoras passaram a construir menos. Dessa forma a demanda tende a crescer, já que temos poucos imóveis e a procura deverá ser grande”, argumenta.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »