Parceria Algomais RPM

Parceria Algomais RPM

Publicado em 13/02/2020 por Revista algomais às 12:49

A Revista Algomais e a RPM convidaram, nesta quinta-feira, o mercado publicitário e um conjunto de empresas para anunciar a nova parceria comercial. O diretor da Algomais, Ricardo de Almeida, e o sócio da RPM, Renato Gameleira, apresentaram o conceito da comunicação “Out-of-Box” (OOB) e as oportunidades de exposição de marcas oferecidas para 2020.

“Essa parceria tem o objetivo de criar um ecossistema de parceiros estratégicos e mais do que fazer um anúncio, uma inserção pontual, esses parceiros estarão conosco, de várias maneiras, ao longo do ano, associando suas marcas aos projetos que envolvem um calendário de nove eventos, plataformas offline (anúncios, publieditoriais, branded contents na revista impressa), online (site e redes sociais), inserções na Rádio CBN, Boletim Cidades Algomais e Aldo Vilela,” explicou Ricardo de Almeida.

“Faremos a ativação da marca por meio do conceito da Arena, com a venda e a informação do produto do anunciante dentro desses nove projetos”, acrescentou Renato Gameleira. Os eventos abrangem as áreas econômica empresarial, como a Agenda TGI, Empresas & Empresários, ExpoBrands, Mulheres que Brilham; educacional, como o Algomais Educação, além do projeto Cidades Algomais, com o CAM FPS e o CAM Bem-Estar , que já está na sua 6ª edição, e que neste ano serão incluídos o CAM Empreender e CAM Primeira Infância.

No encontro com o mercado publicitário, dois clientes de longa parceira da Algomais falaram sobre a experiência de investir na comunicação integrada, envolvendo mídias e experiências em eventos. Renata Nascimento, diretora da Tulasi, contou sobre as vantagens de ter sido patrocinadora e palestrante do CAM Bem-Estar 2018 e 2019, com anúncios e cobertura da Algomais. Carlos Figueira, diretor da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), comentou sobre a promoção do CAM FPS e da Assinatura Corporativa com a Algomais.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »