Agenda TGI traça cenários políticos e econômicos para 2022 – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Agenda TGI traça cenários políticos e econômicos para 2022

Como será o mundo, o Brasil, Pernambuco e o Recife em 2022, além da crise? Essa será a questão principal que norteará a palestra do consultor e sócio fundador da TGI Consultoria, Francisco Cunha, durante a 23ª edição do evento Agenda TGI que acontece no próximo dia 29, às 19h, em formato digital, com acesso gratuito e transmissão ao vivo pelo YouTube da TGI Consultoria.

ANÁLISE

“O evento é um momento especial para refletir sobre os principais acontecimentos deste ano e sobre o que vamos enfrentar em 2022. Vivemos um momento desafiador em todos os setores. A situação política e econômica do Brasil é muito delicada e isso faz crer que o próximo ano será bem exigente para todos nós”, pontua o consultor Francisco Cunha. Para participar do evento, os interessados devem se inscrever pelo link https://agenda.tgi.com.br/.

NOVIDADE

Este ano, Agenda 2022 também marca o lançamento da ferramenta online e gratuita iTGI Diagnóstico de Competitividade, um novo produto com a assinatura da TGI. A ideia do produto é mapear a percepção dos dirigentes e principais gestores em relação às condições empresariais que podem ampliar ou prejudicar a competitividade. Com o uso da iTGI é possível promover uma reflexão que ajude a construir o modelo de gestão estratégica e um melhor posicionamento do negócio.

Serviço:

AGENDA TGI 2022

Quando: Dia 29 de novembro de 2021

Horário: 19h

Onde: YouTube da TGI Consultoria em Gestão

Inscrição: https://agenda.tgi.com.br/

Gratuito

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon