Antônio Moraes lança biografia hoje, na Alepe – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Antônio Moraes lança biografia hoje, na Alepe

Hoje (31), o deputado estadual Antônio Moraes apresentará ao público seu livro “Histórias de Polícia e Política”, uma obra que retrata suas memórias. O lançamento está marcado para as 17h, no hall do auditório Senador Sérgio Guerra, localizado na Assembleia Legislativa. Com autoria do jornalista e biógrafo Sérgio Montenegro, o livro traz relatos descontraídos sobre a trajetória de Moraes, tanto como delegado de polícia quanto como parlamentar estadual.

A narrativa, porém, tem início na infância de Antônio Moraes, vivida na sua cidade, Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco. Em meio aos laços de família, ele conta em detalhes a influência que sua avó, Anita Moraes, exerceu sobre sua formação. Dona Anita foi vereadora de Macaparana por vários mandatos e também se tornou a primeira mulher a ocupar uma prefeitura no Estado.

Delegado de carreira, Antônio Moraes conta, no livro, várias passagens da época em que atuou na Polícia Civil e como secretário estadual de Segurança Pública, cargo que ocupou durante o terceiro governo de Miguel Arraes. Na segunda parte, ele relembra diversos episódios que testemunhou ao longo dos seus sete mandatos como deputado estadual, inclusive nos bastidores do Legislativo e da política partidária pernambucana. O epílogo, intitulado Pinga Fogo”, traz pequenas histórias narradas por Moraes, no tom bem-humorado característico da sua personalidade.

O livro Histórias de Polícia e Política também será lançado pelo deputado em Macaparana, em uma nova cerimônia no mês de junho. Todo o montante arrecadado com as vendas durante os lançamentos será revertido para o Lar de Idosos Cândida da Cunha Pedrosa, em Macaparana.


Serviço:
Lançamento do livro Antônio Moraes: Histórias de Polícia e Política.
Data: Dia 31/05, às 17h.
Local: Assembleia Legislativa – Hall do auditório Senador Sérgio Guerra.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon