Assine

Unimed Recife inaugura nova unidade

Unimed Recife inaugura nova unidade

Publicado em 13/10/2021 por Revista algomais às 4:00
Dentro das comemorações pelos 50 anos, Unimed Recife entrega Complexo Hospitalar na Ilha do Leite

Enquanto comemora seus 50 anos de atividades, a Unimed Recife está também inaugurando uma nova unidade. Será inaugurado hoje (13) o Complexo Hospitalar Unimed Recife – CHUR. O novo hospital tem foco em procedimentos de alta complexidade.  Ainda nas ações do seu cinquentenário, a Unimed Recife expande a rede própria de laboratórios, que ganhará até o final do ano nova operação na Zona Norte do Recife, passando a ter cinco unidades do LabUni.

A nova unidade hospitalar CHUR oferecerá os serviços de internamentos cirúrgicos e oncológicos; transplante de medula óssea; centro diagnóstico com serviços de tomografia, ressonância e Raio-X; Day Clinic; centro de infusão e consultórios especializados. O hospital representa o maior investimento da operadora em tecnologia para o paciente, inclusive, colocando em atividade um dos mais modernos equipamentos para cirurgia robótica.

O Complexo Hospitalar Unimed Recife – CHUR, que anexa à nova unidade o Hospital Unimed III, na Rua José de Alencar, bairro da Ilha do Leite, vai contar ainda com 20 leitos de UTI, sendo dois de isolamento; 90 leitos de enfermaria; 90 apartamentos, sendo 05 de isolamento; e seis apartamentos de transplante de medula óssea, sendo um para isolamento. “Temos também o Day Clinic com sete leitos para pequenos procedimentos que não necessitam de pernoite no hospital. O paciente fica no máximo seis horas no hospital se recuperando e depois recebe alta”, explica o diretor médico do novo Complexo Hospitalar da Unimed Recife, André Akel. Na estrutura do novo hospital ainda há uma cafeteria e estacionamento com 286 vagas.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »