“Carnaval no Sítio” promete folia com conforto, boa comida e muita música 

Patrocinado pela cervejaria artesanal Hop Bros, espaço localizado no Sítio de Seu Reis, em Olinda, funcionará nos quatro dias de folia, oferecendo shows, gastronomia do Ca-Já e drinques do Bar Besta Fera Foto: Foto: Hugo Muniz

Drinques, comidas saborosas com pegada pernambucana assinadas pelo chef Yuri Machado, do restaurante Ca-já, e uma grade de shows para não deixar ninguém parado. Esta é a proposta do “Carnaval do Sítio”, espaço montado pela Produtora Aurora Musical bem na Praça do Carmo, na área conhecida como Sítio de Seu Reis.   

 Do Sábado de Zé Pereira à Terça-Feira Gorda, a casa, que presta homenagem ao fotógrafo Xirumba, vai oferecer day use com todo o conforto e segurança que o folião precisa para curtir o melhor da festa a 200 metros do principal palco de Olinda. “A ideia é ter um espaço para dar uma relaxada, recuperar as energias,enquanto se passa o dia em Olinda, de uma maneira confortável”, afirma o produtor e um dos idealizadores, Félix Aureliano.  

Além da cerveja da Hop Bros, patrocinadora oficial da festa, as bebidas estarão sob o comando do Bar Besta Fera, tradicional reduto boêmio da Rua Mamede Simões, que se muda do Centro do Recife para o coração da folia olindense. Serão vendidos whisky, chopp artesanal, vodca, vinhos tinto e branco, espumante, cachaça, caipifrutas, caipirinha, refrigerante e água. Para petiscar, no estilo da gastronomia contemporânea equilibrada com pratos regionais do restaurante Ca-já, o chef Yuri Machado prepara seus Bolinhos de Siri, espetinho, sanduíche Coralhaço e pizza, com opções veggies (exceto os bolinhos).  

PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO – 18/02

DJ Juniovéi

Orquestra de Frevo do Babá

Ska Maria Pastora Convida Magrão (Cascabulho)

DOMINGO – 19/02

DJ Juniovéi

Orquestra de Frevo do Babá

Gilú Amaral Convida Rimas INC

Gustavo da Lua Convida Fred 04

SEGUNDA – 20/02

DJ Juniovéi

Orquestra de Frevo do Babá

DJ Alexandre Urêa (Beat Singer)

TERÇA – 21/02

DJ Juniovéi

Orquestra de Frevo do Babá

DJ Lala K

Rogerman Canta Gil e Outras Brasilidades

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon