Assine

Kopenhagen prevê crescimento de 20% no Natal
Rafael Dantas

Kopenhagen prevê crescimento de 20% no Natal

Publicado em 10/12/2019 por Revista algomais às 5:45
Investimentos e projeções de faturamento aumentaram em relação ao ano passado. Sheila Lispector comenta as expectativas para o natal deste ano. Foto: Comunique Eventos

Crescendo em ritmo acelerado, 2019 está sendo favorável para a Kopenhagen, que tem a expectativa de encerrar o ano com crescimento de 20% em relação a 2018. Para o Natal, a marca conta com um portfólio de 47 itens, sendo 21 lançamentos. A inovação, grande característica da marca, este ano chega na embalagem dos panettones, que possui tecnologia de realidade aumentada. O investimento no Natal é 30% superior ao do ano passado, ultrapassando os R$ 7 milhões.

Para atender à crescente demanda da época, foram contratados 450 novos profissionais para a fábrica, já que o Natal representa a segunda data mais importante para a marca. A expectativa é que o faturamento no Natal aumente 25% a mais do que no último ano, que chegou a R$ 80 milhões, sendo 80% só de vendas de panettones.

Já as franquias de Recife também se prepararam para a data. As 4 unidades da cidade passaram por reformas e estão com agendas de degustações. A expectativa é que as vendas aumentem 20% regionalmente. “Estamos com uma linha especial de panetones com embalagem com realidade aumentada, em que a caixa vira uma verdadeira decoração. Temos essa expectativa de crescer 20% nesse final de ano. Em 2019 finalmente vimos a economia começando a retomar o crescimento no País, mesmo em pequenos passos. Já sentimos que houve uma retomada no consumo”, afirma Sheila Lispector, franqueada do Recife da Kopenhagen.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »