Assine

Movimento no setor da educação
Rafael Dantas

Movimento no setor da educação

Publicado em 23/11/2021 por Revista algomais às 4:18
Hiago Vercino e Klisman Vercino são co-fundadores do Grupo Blue Educação

Após comprar Escola Conecta, grupo Blue Educação vai investir R$ 50 milhões na região

A Blue Educação, de Brasília, que adquiriu recentemente a Escola Conecta, no Recife, anuncia investimento de R$ 50 milhões na região Nordeste. O objetivo do grupo é abrir escolas em Fortaleza, Salvador e João Pessoa. O grupo é detentor da Blue School e da Rede de Colégios Objetivo DF, somando aproximadamente sete mil alunos, com aposta no ensino integral, bilinguismo, tecnologia e desenvolvimento de habilidades socioemocionais para crianças e adolescentes.

“O investimento será direcionado para as novas instalações e aquisições que devem seguir o padrão Blue Educação prezando por ambientes que proporcionam a criatividade e colaboração da comunidade escolar. É importante destacar que faremos investimentos na capacitação de profissionais para nosso programa bilingue e de novas tecnologias que auxiliem no aprendizado de nossos alunos e colaboradores”, explica Hiago Vercino, Co-Fundador do grupo Blue Educação.

.

 

Simpósio internacional debate os novos comportamentos do consumidor

O Laboratório de Psicologia Social da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (Portugal), com apoio da Estácio, realiza o primeiro Simpósio Internacional de Ciências do Consumo. O evento começa hoje (23) e segue até o dia 25. O objetivo principal do encontro é promover o debate entre as perspectivas das várias ciências que estudam o consumo, terá como tema central “O Consumidor em Foco” e contará com palestras de especialistas do Brasil, de Portugal e da Hungria, sobre Psicologia, Economia e Gestão e Direito. O evento será online e as inscrições gratuitas devem ser realizadas por meio do link https://bit.ly/3BUdeo0.

.

Rossandro Klinjey vem ao Recife para palestra sobre ‘o futuro dos nossos filhos’

O que é importante ensinar para garantir o futuro dos nossos filhos? A pergunta é complexa, mas será respondida pelo escritor e psicólogo Rossandro Klinjey amanhã (24), em palestra sobre o tema no Teatro Boa Vista, do Colégio Salesiano Recife. O evento, aberto ao público e gratuito, acontece a partir das 19h. Os interessados podem se inscrever através do site www.salesianorecife.com.br/palestras.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »