Assine

Tintas MegaÓ expandem operações no sudeste e nordeste
Rafael Dantas

Tintas MegaÓ expandem operações no sudeste e nordeste

Publicado em 13/09/2021 por Revista algomais às 4:00
Tony Toscano e Fernando Miranda são sócios da marca pernambucana.

A empresa pernambucana Tintas MegaÓ iniciou o mês de setembro as novas operações em Minas Gerais e no Sergipe. A marca inaugurou Centros de Distribuição nos dois Estados. Além dessa estrutura fundamental para a expansão dos negócios, a MegaÓ possui uma equipe comercial experiente e uma logística de distribuição arrojada. Seguindo o seu plano de expansão, iniciado ainda em 2019, a MegaÓ está estudando a viabilidade de chegar, até o final de 2021, na Região Centro-Oeste do país.

Com a ampliação no mercado, a MegaÓ marca presença em 12 estados do Brasil e conta com 6 Centros de Distribuição espalhados nas regiões Nordeste e Sudeste. No início do ano, a empresa inaugurou também um Centro de Distribuição em São Paulo e, hoje, tem mais de 150 pontos de vendas na região. As operações em Minas Gerais e Sergipe vão gerar cerca de 100 empregos diretos e indiretos nos primeiros anos.

“A nossa expectativa para 2022 é que, com a queda dos casos de Covid-19 no Brasil, o mercado entre em equilíbrio e saia da retração advinda da pandemia. Para o próximo ano, a MegaÓ tem um plano de expansão da unidade fabril e de participação de mercado. A partir dos investimentos em tecnologia e incremento do nosso portfólio de produtos, pretendemos alcançar todo o território das regiões Norte e Nordeste, além de parte do Sudeste e do Centro-Oeste. A nossa expectativa para o próximo ano é crescer entre 30% e 40%”, afirmou o diretor da MegaÓ, Antônio Brito. Ainda para 2022 estão nos planos na marca o incremento no portfólio de produtos.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »