Assine

Cais do Sertão dará gratuidade em comemoração à Semana do Doador de Sangue

Cais do Sertão dará gratuidade em comemoração à Semana do Doador de Sangue

Publicado em 26/11/2021 por Revista algomais às 4:00
Fotos: Chico Andrade

Em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, o Centro Cultural Cais do Sertão, equipamento turístico-cultural gerido pela Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur, abraça comemoração em homenagem aos mais de 500 doadores de sangue do Estado. Em alusão à data, o museu dará entrada gratuita para os doadores que apresentarem certificado na bilheteria. Os contemplados poderão passear pelo museu nos seguintes horários: hoje (sexta-feira), das 10h às 16h, e sábado e domingo, 11h às 17h.

“Trabalhando em conjunto com o Governo de Pernambuco, queremos proporcionar ao doador de sangue, nesta semana de grande importância para a conscientização da causa, uma experiência extremamente gratificante e inesquecível ao nosso Centro Cultural e em nosso Estado. Temos trabalhado para levar ao povo pernambucano a união do turismo, da cultura e das pautas de responsabilidade social”, salienta o secretário de Turismo, Rodrigo Novaes.

Durante a visita gratuita, o doador terá acesso a toda exposição permanente do Cais, que remonta à odisseia sertaneja cantada pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Além das ações culturais, a Semana do Doador de Sangue ganhará visibilidade com peças visuais nas redes sociais de órgãos de todo o Estado, com a hashtag #SemanadoDoadordeSangue.

 

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »